A Capcom, líder mundial em desenvolvimento e editora de games, anunciou hoje o Street Fighter® V: Arcade Edition, uma versão atualizada do último jogo da série de luta que será lançada exclusivamente para o PlayStation®4 e Windows PC em 16 de janeiro de 2018. Esta nova versão incluirá tudo, desde o lançamento original do Street Fighter® V, juntamente com a adição de novos conteúdos relacionados à jogabilidade, incluindo Arcade Mode, Extra Battle Mode, novos movimentos V-Trigger, Gallery, Interface de usuário redesenhada e muito mais. Os jogadores atuais de Street Fighter V também receberão todo esse novo conteúdo gratuitamente através de uma atualização no jogo quando o Street Fighter V: Arcade Edition for lançado.

Além do jogo principal do Street Fighter V, o seguinte conteúdo será incluído no Street Fighter V: Arcade Edition:

-Modo fliperama
-Modo de Batalha Extra
-Novos movimentos do V-trigger
-Galeria
-Nova interface de usuário
-Temporada 1 caracteres DLC *
-Temporada 2 caracteres DLC *
* O conteúdo não está disponível gratuitamente para os jogadores atuais do Street Fighter V, mas pode ser acessado usando o Earn Money ou a moeda comprada no jogo. Para os compradores do Street Fighter V: Arcade Edition, este conteúdo será resgatável através de um token de código de download.

No próximo modo Arcade, os jogadores podem se lembrar da história da série Street Fighter ao celebrarem os últimos 30 anos da franquia de várias milhões de vendas. Escolha entre seis caminhos diferentes e compita contra adversários da CPU para revelar terminações únicas com base no desempenho do jogador. No modo Extra Battle, uma nova série de desafios exclusivos estará disponível para que os jogadores usem seu Fight Money para a chance de receber uma roupa premium exclusiva a cada mês. Complete todos os quatro desafios por mês e receba um traje premium especial exclusivo para este modo. Com os desafios adicionais sendo adicionados e mais conteúdo não anunciado no caminho,  Street Fighter V continuará a entregar conteúdo novo e atualizado regularmente ao longo de 2018 e além. Mais detalhes sobre os novos modos e recursos, incluindo a nova Interface do Usuário, serão compartilhados em uma data posterior.

Os jogadores atuais da Street Fighter V e os futuros proprietários do Street Fighter V: Arcade Edition serão colocados no mesmo grupo de jogadores, com PS4 e PC cross-platform play continuando a unir os fãs em uma base de jogadores unificada. A compra inicial do Street Fighter V ainda é a única que os consumidores precisam fazer para garantir que eles sempre tenham a versão mais atualizada do título. Todo o conteúdo do jogo de lançamento pós, como os personagens do DLC no Street Fighter V, é totalmente gratuito, completando vários desafios no jogo e recebendo moeda ganha no jogo, chamado Fight Money. Para aqueles que simplesmente não podem esperar para desbloquear cada novo conteúdo, o conteúdo também pode ser obtido instantaneamente usando moeda comprada no jogo.

A temporada 2 do Character Pass 2017 e o conteúdo do DLC para o Street Fighter V continuam até o final do ano, com um personagem final ainda a ser anunciado e lançado, juntamente com uma série de figurinos adicionais.

COMPARTILHE