Na ilha de Vokka, você teve a chance de uma nova vida. O solo é fértil, a terra está cheia de vida selvagem, e os habitantes locais parecem bastante amigáveis.

Re: Legend lança sua campanha Kickstarter no dia 26 de julho. Um simulador RPG híbrido com características fortes de criação de monstros e multijogadores, Re: Legend é um jogo de aventura cooperativo.

Seus primeiros dias em Re: Legend podem consistir em fazer algumas colheitas para subsistir, negociar parte de sua safra com os moradores e eventualmente ganhar recursos suficientes para construir uma casa confortável. Mas, à medida que você faz o seu negócio, você descobrirá o que torna a Ilha Vokka única: a presença de numerosas criaturas semelhantes a monstros chamadas Magnus. Ao domesticar e fazer amizade com os Magnus como o adorável Momochi e Draconewt, este novo mundo se abrirá verdadeiramente para você. Um Magnus leal é a chave para uma vida próspera.

A Magnus Games lançará o Re: Legend no PC e pretende apoiar o PlayStation 4, o Xbox One e o Nintendo Switch se os objetivos no Kickstarter forem cumpridos.

Re: Legend foi revelado em abril através do Square Enix Collective, onde se tornou um dos melhores projetos apoiados e obteve o maior índice de respostas “Sim”, terminando em 99%.

Características principais:

-Domesticar os Magnus – Todos os Magnus na Ilha de Vokka são significativos e a maneira como você os criam determinará como eles crescem.

-Extensas habilidades e atividades de vida – Agricultura, pesca, mineração e artesanato são apenas algumas das maneiras como você pode financiar o desenvolvimento de sua aldeia.

-Multi-jogador local e on-line cooperativo – Junte-se a até três amigos para acelerar suas tarefas domésticas ou iniciar uma viagem pela ilha juntamente com o seu Magnus.

-Expansão e exploração – Construa upgrades para sua aldeia e recrute NPCs para desenvolver a Ilha de Vokka.

-Personalização de personagens – Uma nova vida exige um novo você!

COMPARTILHE