[tps_header]Um tema polêmico que também é abordado nos games: Sexo.

De diversas formas, com objetivos até que surpreendentemente diferentes, os games conseguem abordar de diferentes perspectivas até quando se trata desse assunto. Embora muitos desaprovem tais situações dentro dos jogos, outros acreditam que aumentam a imersão e fortalecem os laços de empatia com os personagens.

Claro que existem muitas melhorias, com relação a produção destas cenas, que podem ser realizada, mas atualmente quais são as melhores? Quais são produzidas de forma mais coesa? Quais são as mais bem pensadas?

Então vamos a algumas das melhores cenas de sexo feitas![/tps_header]

Grand Theft Auto: San Andreas

Muito comentado desde sua primeira versão nos EUA por toda a violência envolvida, o game também aborda polêmicas relacionadas ao sexo.

Existe um código dentro do jogo que é um mini-game e foi apelidado de Hot Coffee, onde o protagonista CJ e sua namorada fazem sexo logo após ela tê-lo chamado para tomar um café em seu apartamento.

O mod foi liberado por alguns gamers, já que existia escondido no game original. Confira no vídeo:

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
FONTEwhatculture
COMPARTILHE
  • Rodrigo Miranda

    “GTA 3 : San Andreas” sério isso? ‘-‘

    • Opa! Tudo na paz, Rodrigo! 😀

      Shhhhh, ninguém viu… rsrs.

      Agora falando sério, peço desculpas pelo erro! Pra você ter uma ideia a nossa redatora Vivian preparou o texto e eu revisei o mesmo e acabou passando batido por nós dois.

      Fico feliz de te ver pela primeira vez comentando aqui no site, espero que você tenha gostado do nosso conteúdo e volte! o/

      Grande abs,

      • Rodrigo Miranda

        kkkkk, tranquilo, sim, estou visitando pela primeira vez o site, bem bacana!

        • Fico feliz que curtiu! 😀

          Te aguardo em outros posts futuramente.

          Abs,

    • Fabio Gabriel

      Sim, faz todo o sentido se você contar a série em 3D como diferente. Gta 3 é o terceiro jogo da série em ordem. Mas se você contar gta 3 como o primeiro jogo da série em 3D, gta 3 é o primeiro, Vice City é o segundo, gta san andreas é o terceiro, aí vem gta 4 e gta 5. Isso sem contar os spins offs e os jogos de portáteis, como vice city stories e chinatown wars. Tanto que é assim que a rockstar conta a ordem de seus títulos. Se não, GTA 5 não seria o 5, talvez 7 ou até mesmo 10/11.

  • Johnny Silva

    Faltou o kratos nessa parada ae .
    Ele que é o cara huehueheheue