Em 16 de agosto, o Conan Exiles chegará com tudo no Xbox One, pois finalmente entra na Game Preview (o equivalente ao Early Access no PC). Incluído no primeiro dia também é a nova atualização de expansão gratuita The Frozen North, que introduz toneladas de novos conteúdos, recursos e expande o mundo do jogo em 70%. Esta versão marca o início da segunda fase de acesso antecipado de Conan Exiles.

O jogo está atualmente disponível em 39 países com preços personalizados em várias moedas. O ponto de preço aumentará uma vez que o Conan Exiles deixe a Game Preview no Xbox One e no Early Access no PC e seja lançado no primeiro trimestre de 2018.

“Estamos entusiasmados em abrir os portões de Conan Exiles para os jogadores no Xbox One”, diz Funcom Head of Games, Lawrence Poe. “Esta versão do Conan Exiles se beneficia dos seis meses de atualizações de conteúdo, melhorias e aprimoramentos feitos na versão do PC durante a primeira fase do Early Access. O lançamento do Xbox Game Preview emparelhado com o lançamento da atualização de expansão Frozen North marca o Início da segunda fase do Early Access para nós, e o jogo agora é maior e melhor do que nunca. Ainda há trabalho a fazer antes do lançamento completo, mas estamos no bom caminho e muito entusiasmados com o que o futuro reserva para Conan Exiles “.

Desde o início do PC Early Access em 31 de janeiro de 2017, a equipe de desenvolvimento trabalha incansavelmente para introduzir novos conteúdos, melhorar a mecânica e erradicar bugs. A equipe adicionou armas de cerco, uma nova masmorra, um sistema de tintura, novas armaduras e armas, novas decorações, defesas de avatar, novas peças de construção e muito mais.

COMPARTILHE