Em 16 de agosto, o Conan Exiles será lançado em Game Preview no Xbox One pela primeira vez, juntamente com uma grande atualização de expansão gratuita tanto para o Xbox One quanto para o PC, que anuncia o início da fase dois da aventura Early Access do Conan Exiles. Hoje, a Funcom lançou um vídeo que resume a jornada que o Conan Exiles realizou nos primeiros seis meses do Early Access, detalhando todos os novos conteúdos, recursos e melhorias significativas que a equipe fez para criar um jogo maior e melhor.

Conan Exiles está planejado para sair do Early Access e ver o lançamento completo no PC, Xbox One e PlayStation 4 no primeiro trimestre de 2018. Enquanto o time conseguiu expandir e melhorar significativamente o jogo nos primeiros seis meses de Early Access, ainda há vários meses em que a equipe continuará a trabalhar lado a lado com a comunidade para atingir total potencial de Conan Exiles.

“Estou muito orgulhoso do time e do trabalho que fizeram até agora no Early Access”, diz o diretor criativo Joel Bylos. “Eles realmente estiveram trabalhando com os seus objetivos para corrigir erros, esmagar façanhas, melhorar os recursos principais e também adicionaram novos recursos e conteúdo como guerra de cerco, escalada, masmorras e muito mais. Eles também construíram toda esta atualização de expansão o que torna o jogo maior e mais cheio de recursos do que nunca. Certamente não terminamos e ainda temos um longo caminho a percorrer até o lançamento completo, mas estamos muito orgulhosos do que Conan Exiles é hoje e estamos muito gratos por todo o suporte, feedback e insumos que recebemos da nossa comunidade até agora “.

Desde o início do PC Early Access em 31 de janeiro de 2017, a equipe de desenvolvimento trabalha incansavelmente para introduzir novos conteúdos, melhorar a mecânica e erradicar bugs. A equipe adicionou armas de cerco, uma nova masmorra, um sistema de tintura, novas armaduras e armas, novas decorações, defesas de avatar, novas peças de construção e muito mais.

COMPARTILHE