Após um lançamento bem sucedido no Steam Early Access em abril de 2017, o jogo de luta de plataforma, Brawlout da Angry Mob Games, é anunciado para o Nintendo Switch ™ a tempo para a temporada de férias. Brawlout embala modos de jogo on-line, combinando mecânica de luta de plataforma e jogo de luta tradicional em uma batalha elegante e fluida. Para comemorar o anúncio, a Angry Mob está oferecendo 50% de desconto na versão Steam para satisfazer os dedos do jogador antes da versão Nintendo Switch ™.

Se isso não bastasse, a Angry Mob também está animada para anunciar um novo personagem jogável para sua linha já estelar: Hyper Light Drifter. Desenvolvido pelo estúdio Heart Machine, o herói titular está pronto para desabafar sua espada leve contra os concorrentes do Brawlout hoje.

“Nós amamos os jogos indie, um dos primeiros personagens e mais emblemáticos que veio à mente foi o Hyper Light Drifter”, diz Bogdan Iliesiu, CEO da Angry Mob Games. “Ele se encaixa perfeitamente no universo Brawlout, já que ele já foi construído para o tipo de batalha que vemos no jogo. Tivemos uma estreita colaboração com a Heart Machine para garantir que The Drifter permanecesse fiel ao original, trabalhando em sua icônica espada de luz e fazendo sua marca um movimento específico do personagem. O Drifter traz um estilo de combate mais técnico para Brawlout, com várias opções de movimento e jogo defensivo e ofensivo, com isso imaginamos que ele se tornará um elemento básico para aqueles que procuram uma vantagem competitiva “.

Se os jogadores estão procurando por uma experiência casual com amigos, ou para desafiar profissionais em torneios online em todo o mundo, Brawlout atende a quem procura criar um pouco de caos. Para aqueles que desejam participar do caos a uma distância segura, a TV Brawlout está disponível para que os espectadores vejam as batalhas em andamento.

CARACTERÍSTICAS

-Escolha entre seis personagens originais, cada um com estilos de combate exclusivos, ou teste sua mão no Hyper Light Drifter.

-Hospede até 4 jogadores em batalhas locais, com vários modos, incluindo jogos cronometrados, estoque ou equipe.

-Alimente o seu medidor de raiva para liberar ataques especiais e desencadear o modo de raiva.

-As ações são mantidas rápidas e fluidas com técnicas avançadas, como esquálias de ar, ondulações, influência direcional sobre atordoamento, agulhas de borda ou Rage Bursts.

-Brawlout elimina os escudos e o bloqueio, concentrando-se fortemente no combate agressivo e rápido, o que tornou o jogo de plataforma tão divertido para jogar e assistir.

COMPARTILHE