A Acer anuncia oficialmente os primeiros detalhes de sua programação na Brasil Game Show deste ano, que contará com os lançamentos de produtos gamers da marca, além de jogos inéditos para a plataforma de notebooks e PCs, presença de influenciadores renomados e times patrocinados pela Acer e uma experiência de imersão imperdível, tudo isso em um espaço de 300m² repleto de máquinas que são sonho de consumo dos jogadores.

“A Acer está comprometida a apresentar aos consumidores tudo o que tem desenvolvido de melhor em hardware gamer nos últimos anos, sempre garantindo que o público da Brasil Game Show tenha a oportunidade de testar e comprovar a potência dos melhores produtos para jogadores do mercado”, afirma Anderson Kanno, diretor de Marketing da Acer Brasil. “Ainda pensando na experiência inesquecível, a Acer convidou seus times patrocinados de LoL e Rainbow 6 para jogar batalhas contra os visitantes do estande, que poderão sair do estande com diversos brindes das marcas Acer e Predator para continuar jogando com alta performance fora da feira”.

O espaço da Acer contará com seis ilhas de experiência de jogos, uma delas será equipada com o Predator Triton 700, notebook gamer ultrapotente com design slim, para o lançamento exclusivo do jogo Destiny 2 na plataforma de PCs e notebooks, além dos já aclamados League of Legends e Rainbow 6 e Shadow of War. Ainda assim, o notebook gamer mais potente do segmento não deixará de marcar presença no estande: o Predator 21X estará exposto pela primeira vez no Brasil para que o público conheça seu alto desempenho, garantido pelas duas placas NVIDIA GeForce 1080 de 8GB cada, os cinco coolers com tecnologia Acer LiquidLoop, processador Intel® Core™ de 7ª geração, a tecnologia Tobii Eye Tracking, entre outras características que oferecem a melhor experiência gamer possível.

“A NVIDIA este ano está apoiando a Acer na BGS oferecendo toda a tecnologia e inovação da plataforma GeForce GTX, bem como trazendo para o estande, os títulos mais desejados do momento como Destiny 2, Middle Earth:Shadow of War e o fenômeno PlayerUnknown´s Battlegrounds, títulos desenvolvidos com grande participação da NVIDIA. O PC é a plataforma de jogo preferida dos brasileiros e isso se deve ao hardware superior, capaz de oferecer o melhor desempenho gráfico e uma experiência de jogo superior. Além disso, os melhores jogos exclusivos estão no PC e a plataforma é sinônimo de eSport, abrigando os mais populares Mobas, FPS e outros jogos competitivos do planeta”, diz Richard Cameron, Country Manager da NVIDIA Brasil.

Mas não para por aí: o estande da Acer contará com a exposição de máquinas para diferentes gostos e bolsos, muitas delas apresentadas pela primeira vez no Brasil após seus lançamentos internacionais, como o Predator 17X, o Predator Helios 300, o Acer Aspire Nitro 5 e os novos Acer Spin 5, Acer Switch 5 e Acer Swift 5 e 7, assim como o desejado monitor gamer Predator X34P e outros da mesma linha, acompanhados com os acessórios da marca.

Em meio a tudo isso, a Acer trará um série de atividades interativas, como a Sala de Projeção para gameplay e o Palco Predator Experience que terá apresentações de grandes nomes do universo gamer, como Silvio Santos do CS, BRTT, Casamento Nerd, Sidão do Game, Showliana, Castro Brothers, WoW Girl, Black Dragons, Operation Kino, Keyd Stars e muito mais.

“Sair do estande da Acer na BGS com a convicção de ter tido um combo de experiências espetaculares é a meta que estipulamos para todo o público. Por isso mesmo temos trabalhado arduamente para levar à feira as melhores novidades do setor, unidas com toda a expertise da marca ao desenvolver notebooks, desktops e acessórios para o consumidor”, conta o executivo da Acer.

Outra das principais atrações será focada justamente em uma tecnologia essencial para o bom desempenho de hardware: a Acer Aeroblade™ 3D Fan. Parte do estande será ocupada por um tubo escorregador que reproduz os principais componentes de um dispositivo gamer poderoso. Ao ingressar no túnel, o público se verá refletido no meio de uma placa de vídeo NVIDIA GeForce logo antes de viver a experiência de ser ejetado escorregador abaixo por ventiladores de três velocidades, réplicas do sistema de resfriamento da Acer. O final da experiência acaba dentro de uma piscina de pixels, ideal para compartilhar nas redes sociais as fotos de um espaço rodeado pelo melhor do universo gamer.

COMPARTILHE