Michael Bay, diretor bastante conhecido e responsável pela franquia dos Transformers no cinema, revelou que os planos atuais são de uma expansão para um grande universo da série.

O diretor, que já confessou estar de saída após Transformers: O Último Cavaleiro, diz que seu filme será o capítulo final mas também um novo início para uma era que poderá trazer diversos filmes no futuro.

De acordo com Bay, além do spin-off de Bumblebee que está marcado para 2018 e da sequência de Transformers: O Último Cavaleiro prevista para 2019, os fãs da franquia podem esperar a chegada de uma grande quantidade de filmes nos anos que estão por vir. Isto por que segundo ele, já existem 14 histórias que estão em desenvolvimento para dar origem aos novos filmes.

Existem rumores que falam de um filme Autobots vs. Decepticons que contaria a história de origem dos robôs e segundo o diretor, esse filme pode vir a se concretizar no futuro.

Transformers: O Último Cavaleiro estreará em junho deste ano e aparentemente não será o último filme dos Transformers, apenas o último dirigido por Michael Bay.

COMPARTILHE