Warner Bros. divulgou que encontrou um substituto para Ben Affleck na direção do longa do vigilante de Gotham.

De acordo com The Hollywood Reporter, o estúdio ofereceu o trabalho para Matt Reeves (Cloverfield e Planeta dos Macacos: O Confronto).

“Fontes disseram ao The Hollywood Reporter que várias conversas ocorreram com o diretor e o estúdio nesta sexta-feira. Outros diretores ficaram de fora, incluindo Ridley Scott e o diretor de O Homem nas Trevas, Fede Alvarez.”

Apesar de que Affleck não irá mais dirigir o filme, ele ainda estará presente como Bruce Wayne/Batman. Ele ainda escreveu o roteiro do filme junto com o produtor Geoff Johns que o vencedor do Oscar, Chris Terrio reescreveu recentemente. “Várias fontes disseram, entretanto, que o roteiro sofreu algumas revisões significativas” adicionou o The Hollywood Reporter.

De acordo com o Variety “o filme estava inicialmente marcado para iniciar as gravações em maio, mas já era esperado um adiamento devido ao ano ocupado que Ben Affleck teve em 2016, que inclui as gravações e conferências de imprensa de Batman vs. Superman, The Accountnant e Live By Night. Mas devido ao quão rápido a Warner encontrou um novo diretor, as filmagens devem iniciar no final de 2017”.

O próximo filme de Matt Reeves, Planeta dos Macacos: A Guerra, tem sua estreia marcada para julho.

Fonte: IGN US

COMPARTILHE